Eu, eu mesma e... meu eu lírico

Tudo começou depois de ver o filme Julie & Julia, com Meryl Streep e Amy Adams. Durante cerca de duas hora vi  na tela reflexos da minha própria vida, na verdade, das minhas faltas, defeitos, desejos e aspirações.
Julie desejava ser escritora, mas jamais conseguiu terminar seu livro, aliás, nunca conseguiu terminar nada que começou. Trabalhava o dia todo como funcionária pública, tinha um marido ótimo, mas lhe faltava algo, um fôlego de vida. Na cozinha ela encontrava sua fuga e foi por causa disto que começou a escrever um blog a conselho do marido: 365 dias para fazer 524 receitas de uma famosa culinarista, Julia. As vidas de Julia e Julie, embora comuns, apresentam fortemente o fator Ousadia. Aí está: elas eram felizes, mas sabiam que faltava algo. Julia encontrou felicidade completa, como ela mesma disse, cozinhando, e Julie, refazendo o que Julia fez, anos depois. Ambas escreveram seus livros, se encontraram e se sentiram vedadeiramente completas.

Para mim, ousadia foi a palavra e esta mesma ousadia me fez criar este blog, onde pretendo me 'descascar' até encontrar o que realmente me completa, mesmo que para isto seja preciso quebrar os ovos sobre os quais tenho andado a vida toda.

Enfim, não sei se haverá alguém interessado em me acompanhar nesta missão, mas mesmo assim, já está valendo à pena.

Bienvenue!